home versão de impressão enviar conteúdo versão pdf RSS
OAB- CE
OAB define metas para 2010-2012
01 de Março de 2010 às 09:15
 
 

Definir metas a serem executadas no triênio 2010-2012. É a proposta do encontro realizado pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), com conselheiros federais, estaduais, presidência da CAACE,da  FESAC, do TED e presidentes das subsecções (Aracati, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral), neste sábado, no Porto d’Aldeia Resort. De acordo com o presidente da Ordem, Valdetário Andrade Monteiro, o planejamento estratégico vai possibilitar a integração integrada.

Para o secretário geral da OAB, Cleto Gomes, a iniciativa permitirá a concretização de objetivos. “A OAB Ceará é o conjunto de entidades que trabalhará de forma planejada. Os projetos vão contemplar os mais sérios compromissos em defesa do ad vogado e da advocacia, da sociedade e da cidadania e da justiça eficaz”.  
Coordenado pelo consultor Sérgio Fadel, da Maxpromo Promoções e Resultados, empresa sediada em São Paulo, o encontro teve início às 9h30 e se estenderá até as 18 horas. Na próxima segunda-feira (1º), o planejamento será com todos os colaboradores da sede da OAB, do SIP e dos Núcleos de Apoio Jurídico (Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Clóvis Beviláqua e Tribunal de Justiça do Ceará).

 


OAB - CE

 

 
OAB define metas para 2010-2012  -  CAACE - Caixa de Assistencia dos Advogados do Ceará
FALE CONOSCO

Endereço:
Rua Dom Sebastião
Leme, 1033
Bairro de Fátima
CEP: 60050-160
Fortaleza - Ceará

Central de Atendimento:
(85) 3272.3412

E-mail: presidencia@caace.org.br