BUSCAJUR

BUSCAJUR

BUSCAJUR

A CAACE firmou convênio com a BUSCAJUR, que proporciona desconto, para associados CAACE, seus dependentes e funcionários.

Descrição do serviço oferecido:

O BuscaJur é uma plataforma de softwares e serviços para a área jurídica. Em julho de 2020 nascia, o primeiro buscador de soluções para a área jurídica vindo para atender a uma demanda crescente e cada vez mais importante dos advogados e gestores legais em conseguir localizar softwares e serviços para suas necessidades.

O BuscaJur é uma plataforma que visa levar ao mercado jurídico as soluções disponíveis, assim como novidades e discussões sobre elas.

PERCENTUAL DE DESCONTO:

Descontos a partir de 10% e outros benefícios de acordo com a planilha de benefícios, link abaixo.
https://www.caace.org.br/wp-content/uploads//2020/09/2020-09-24_Beneficios_BuscaJur.pdf

Para obter os benefícios do convênio com o BuscaJur, o beneficiado deverá acessar o BuscaJur através do link https://buscajur.com.br/ e depois acessar a solução desejada na plataforma ou diretamente acessar a solução através do link indicado na planilha de benefícios. Após acessar a solução dentro do BuscaJur, entrar em contato com o fornecedor da solução a partir de um dos meios de contato indicados na plataforma e informar o cupom: BUSCAJUR_CAACE

Mais informações:

[email protected]

Pagina Face: https://www.facebook.com/buscajur/
Página Instagram: https://www.instagram.com/buscajur/

Site: https://buscajur.com.br/

Você também pode gostar:

Buscar por: