CAACE convida advocacia para solenidade alusiva aos 80 anos da Instituição

CAACE convida advocacia para solenidade alusiva aos 80 anos da Instituição

CAACE convida advocacia para solenidade alusiva aos 80 anos da Instituição

Em maio, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) completa 80 anos de existência. São oito décadas de luta pelo bem-estar da advocacia e de grandes serviços prestados à categoria. E, para celebrar este momento, a CAACE convida todos os advogados e advogadas a se fazerem presentes à solenidade em comemoração à data, que acontece às 19h do dia 18, na sede da OAB-CE, situada na avenida Washington Soares, 800 – Guararapes. Na oportunidade, serão homenageadas personalidades que, ao longo deste tempo, contribuíram com a Instituição através de seus relevantes serviços, dentre eles, o ex-presidente da CAACE e presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e o ex-presidente destas duas Instituições, Valdetário Monteiro.

O presidente Waldir Xavier falou sobre a importância da data e exaltou a existência da CAACE para a classe advocatícia. “É, sem dúvida, um dia de alegria, de celebração para a advocacia. A CAACE surgiu com a vocação de prestar assistência, de servir à categoria. São oito décadas fazendo isso com maestria, de forma incansável e com muita dedicação. É um dia de júbilo, onde convidamos toda a advocacia a partilhar deste momento, nesta solenidade que acontecerá na sede da OAB-CE. Será um momento de grande emoção e de muita confraternização para nossa classe”, afirmou.

A solenidade será aberta a toda a advocacia, que deve confirmar presença no evento até o próximo dia 15, através do WhatsApp (85) 98177-7350. Traje: Passeio completo.

Você também pode gostar: