CAACE lança pedra fundamental da sua nova sede

CAACE lança pedra fundamental da sua nova sede

CAACE lança pedra fundamental da sua nova sede

Novo espaço será construído ao lado da atual sede da OAB-CE

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE), diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) e seus ex-presidentes estiveram reunidos nesta quarta, 12, na sede da Ordem para prestigiar o lançamento da Pedra fundamental da nova sede da CAACE. A construção é uma das promessas de campanha do atual presidente reeleito da OAB-CE, Erinaldo Dantas, que foi presidente da Caixa de Assistência durante o triênio 2016-2018. Dentre os ex-presidentes da Caixa de Assistência, estiveram presentes à solenidade  Danilo Mota, Amadeu Barros, Júlio Ponte, Paulo César Feitosa e Leandro Vasques.

O presidente da CAACE, Lucas Asfor, celebrou o momento que considerou histórico para a instituição. “Graças a essa sintonia com a OAB-CE, hoje está sendo possível realizar um sonho de toda advocacia.  Com a nova sede ao lado da OAB será possível intensificar os serviços já prestados pela CAACE e dar o suporte necessário na concessão de mais benefícios”, disse.

Para Erinaldo Dantas, a advocacia cearense tem muito a ganhar com a proximidade física e de gestão entre OAB e CAACE. “Essa sede vai ficar para muitas gerações, nós vamos sempre lembrar desse dia. Teremos funcionando aqui serviços de odontologia, fisioterapia, nutrição, todos ao lado da OAB, melhorando a vida da comunidade jurídica, com segurança, amplo estacionamento e boa localização na cidade. Eu acho que OAB e CAACE ganham muito, mas principalmente toda a advocacia cearense”, ressaltou o presidente.

Outro que ressaltou a sintonia entre CAACE e OAB-CE foi o vice-presidente da Caixa dos Advogados, Waldir Xavier de Lima Filho. Para o gestor, as duas instituições fazem o certo em caminhar juntas em prol da classe advocatícia. “Temos sintonia entre a presidência da Ordem e a diretoria da CAACE, exatamente como deve ser, uma vez que o destinatário dos nossos serviços é o advogado e advogada que precisa da nossa assistência. Estamos prontos para honrar o nosso mister”, disse.

A nova sede da CAACE irá abrigar uma história de mais de 75 anos servindo à advocacia cearense. No Ceará, são mais de 32 mil beneficiados pela Caixa de Assistência entre advogados e advogadas, além dos dependentes. Pela CAACE, são promovidos benefícios nos âmbitos da saúde, bem-estar e profissionalização da advocacia como:  Farmácia CAACE, Dental CAACE, campanhas de vacinação, inclusão digital, eventos esportivos e muitos outros.

Você também pode gostar: