CAACE promove retorno do Pedal Legal

CAACE promove retorno do Pedal Legal

CAACE promove retorno do Pedal Legal

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE) atende a um pedido da advocacia e promove o retorno do Pedal Legal, programa de passeios ciclísticos destinado a advogados, advogadas e dependentes.

Nosso primeiro Pedal Legal deste ano acontecerá próximo dia 27, com concentração às 19h, em frente à sede da CAACE, na rua Dom Sebastião Leme, 1033; Fátima. O trajeto será: Sede CAACE / Sede OAB-CE / Sede CAACE e terá percurso aproximado de 17 km. No início e no final do percurso, a advocacia contará com serviços como massoterapia, aferição de pressão e glicemia, além de outras novidades. O evento contará com toda estrutura, incluindo batedores e carro de apoio.

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição que está no final desta matéria. O link com o formulário também está na nossa bio do Instagram ( @caace.oab ) e em nossos stories. Vale lembrar que os 120 primeiros advogados e advogadas inscritos ganharão camisa do evento. Dependentes não receberão camisas, mas sugerimos, que, no dia do passeio, a fim de facilitar o controle, estejam trajando camisas brancas.

Para fazer sua inscrição CLIQUE AQUI

Você também pode gostar:

Buscar por: