Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará promove “I CAACE Open de Beach Tennis”

Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará promove “I CAACE Open de Beach Tennis”

Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará promove “I CAACE Open de Beach Tennis”

Movimentar a advocacia através do esporte e exercitar a solidariedade. Este é o objetivo do I CAACE Open de Beach Tennis, torneio destinado exclusivamente à advocacia e que acontece dia 21 de maio, no Centro de Treinamentos Guararapes (CTG).

O Torneio será dividido nas categorias “Iniciante” e “Avançado”, ambas nas modalidades masculina e feminina, e as inscrições já estão abertas, ocorrendo exclusivamente na sede da CAACE. A taxa de inscrição é de apenas uma lata de leite em pó por participante (duas latas por dupla).

Lucas Asfor, presidente da CAACE, se diz feliz com a realização do evento. Para o gestor da CAACE, os jogos são uma forma de congregar a advocacia através do esporte, mas também servem como instrumento para a prática da solidariedade.

“É com grande alegria que anunciamos mais este evento destinado a advogados e advogadas. Um evento que vem para confraternizar e reunir a advocacia através do esporte, mas que tem, também, um viés solidário. Sinto uma enorme satisfação por conseguirmos unir estas duas vertentes, que são a prática de hábitos saudáveis e, principalmente, a prática da solidariedade. Não tenho dúvidas de que será um grande evento e já aproveito para convocar nossos amigos advogados e advogadas para formar sua dupla e efetuar a inscrição”, disse.

As inscrições seguem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 17 de maio e cada participante já deve estar com sua dupla previamente formada na hora de se inscrever.

Serviço:

I CAACE Open de Beach Tennis
Data: 21/05
Horário: 8h
Local: Centro de Treinamento Guararapes (CTG) – Rua Dr. Márlio Fernandes, 260 – Patriolino Ribeiro
Categorias: Iniciante (masculino e feminino) e Avançado (masculino e feminino)
Local de inscrição: Sede da CAACE – Rua Dom Sebastião Leme, 1033; bairro de Fátima
Taxa de Inscrição: 1 lata de leite por participante (duas latas por dupla)
Telefone para contato: (85) 3402-5012.

Você também pode gostar: