Campanha de vacinação contra a gripe chega ao fim com sucesso em adesão e arrecadação de alimentos
A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) encerrou, nesta quarta-feira (20), mais uma campanha de vacinação contra a gripe, voltada para a advocacia. Em seis dias, cerca de 600 advogados foram vacinados, o que gerou um montante de MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS DOADOS e que serão repassados a instituições de caridade.
O presidente da CAACE, Lucas Asfor, ressaltou o compromisso da CAACE com o bem-estar da categoria e elogiou o alto índice de adesão da advocacia à campanha. De acordo com o gestor, a grande quantidade de advogados e advogadas que buscaram a imunização durante os seis dias de campanha mostra a preocupação da classe em se prevenir contra doenças e se manter saudável para uma melhor execução de seus serviços.
“A sensação é de missão cumprida. Tivemos uma campanha com alta procura de advogados e advogadas para se vacinarem. Isso nos deixa felizes pois mostra a preocupação da advocacia em se manter saudável, em cuidar da própria saúde e se prevenir contra doenças. Eu sempre digo que uma advocacia saudável é uma advocacia mais forte e apta a servir à sociedade e esta campanha foi uma mostra do compromisso que nós da CAACE temos com nossos colegas”, afirmou.
Em 2022, esta já é a segunda campanha de vacinação promovida pela Caixa de Assistência. Na primeira edição, que aconteceu nos meses de fevereiro e março, centenas de advogados, advogadas e dependentes foram vacinados, tanto na Capital quanto nas sub-secções do interior que solicitaram o envio dos imunizantes.