Casa do Advogado com orientação para advogados e advogadas nos cursos PROJUDI e CRETA

Casa do Advogado com orientação para advogados e advogadas nos cursos PROJUDI e CRETA

Casa do Advogado com orientação para advogados e advogadas nos cursos PROJUDI e CRETA

A Casa do Advogado Antônio Francisco de Albuquerque atende diariamente cerca de 150 advogados e advogadas em busca dos serviços oferecidos e da assistência prestada em nome de uma justiça mais célere e eficaz.

Para celebrar o sucesso desse espaço para os advogados cearenses, a CAACE ampliou o leque de serviços na Casa com o objetivo de atender as demandas de trabalho dos advogados, tornando o exercício da profissão mais acessível e os operadores do Direito mais satisfeitos.

Pensando nisso, a CAACE oferece gratuitamente, na Casa do Advogado, treinamento de utilização dos sistemas PROJUDI (Justiça Estadual) e CRETA (Justiça Federal), que promete tornar a tramitação dos processos judiciais mais rápida, trazendo uma economia de tempo e recursos durante as ações processuais.

O Projudi é um programa de computador que pode ser utilizado através da Internet e permite a completa substituição do papel por autos processuais digitais.

O funcionamento do Projudi é bastante simples e seguro. Os advogados que necessitam ingressar com alguma reclamação nos Juizados Especiais podem utilizar a Internet ou se dirigir ao setor de atendimento dos juizados. Esses pedidos serão registrados eletronicamente, com distribuição e cadastramento automático do processo. A partir daí todos os atos serão realizados utilizando-se o computador, com a eliminação do papel.

O Sistema Creta é um sistema que incluem a total digitalização dos documentos e do acesso via Internet para consulta processual. Dá acesso 24 horas para advogados/procuradores em qualquer parte do planeta.

Economia de papel, agilização na Justiça, diminuição de custos, qualidade do atendimento aos clientes são apenas algumas das muitas vantagens deste serviço garantido pela CAACE, sem custo algum para os advogados.

As orientações são realizadas todas as tardes, na Casa do Advogado por profissionais treinadas. Acontece de forma individual, garantindo aos advogados e advogadas maior assimilação dos sistemas judiciais digitais.

“O curso esta sendo de grande valia para os advogados tirarem suas dúvidas já que são muitas. Ao virem à Casa do Advogado, os advogados e advogadas terão a oportunidade de fazer o curso gratuitamente e individualmente, de maneira objetiva”, explica Priscila Pinho, orientadora dos sistemas Projudi e Creta.

Maiores informações no site www.casadoadvogado.org.br e www.caace.org.br ou visite a Casa do Advogado na Rua Desembargador Floriano Benevides, 412-Edson Queiroz, próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua.

 

Assessoria de imprensa

Você também pode gostar:

Enter your keyword