Conheça a gestão 2022-2024: Lucas Asfor, presidente da CAACE

Conheça a gestão 2022-2024: Lucas Asfor, presidente da CAACE

Conheça a gestão 2022-2024: Lucas Asfor, presidente da CAACE

Nascido e criado em Fortaleza, Lucas Asfor Rocha Lima é o novo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) para o triênio 2022-2024. O advogado é bacharel pela Universidade Federal do Ceará, mestre em Ciências Jurídico-Políticas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e doutorando em Direito Processual pela USP.

Além disso, Lucas Asfor é também sócio-fundador do escritório Asfor Gomes de Matos Advogados Associados, já foi Auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD do Futebol) e exerceu cargos de assessoramento jurídico e técnico na Secretaria de Turismo do Município de Fortaleza/CE.

De acordo com o presidente da casa, nesta gestão, os serviços serão ampliados, e muitos outros serão implantados. “Almejo promover uma gestão participativa, intensificando ações voltadas para a saúde e o bem-estar dos advogados e advogadas, principalmente para o interior do Estado. Quero também fortalecer muitas ações e propor novos pleitos, pois queremos manter os serviços que já vêm sendo bem executados à nossa classe e também instalar novos trabalhos. A partir de agora, a CAACE é meu objetivo de vida e minha prioridade máxima”, concluiu Lucas.

Você também pode gostar: