Ticiani Timbó

Ticiani Timbó

Ticiani Timbó

A advogada Ticiani Marinho Timbó Queiroz é mais conhecida como Tici Timbó, seja entre colegas advogados ou nos Tribunais. É sócia do escritório Américo Timbó Advogados Associados S/C e da Imobiliária Américo Timbó Adm. de Imóveis LTDA, ocupando e gerindo a área jurídica.

Ticiani é formada pela Universidade de Fortaleza e é processualista com atuação em destaque no Direito Imobiliário e Direito Securitário. Faz parte da Associação Internacional de Direito do Seguro- AIDA, da Associação dos Advogados de São Paulo; Associação dos Advogados do Ceará, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará e da Associação Brasileira dos Advogados do Mercado Imobiliário, entre outros.

A gestora pretende contribuir com as atuais necessidades da advocacia, seja colaborando com ferramentas necessárias para o exercício da profissão ou na assistência à saúde, com destaque especial à mulher advogada. Além disso, prioriza ajudar na inclusão e na interação dos advogados e advogadas, sem esquecer de uma CAACE bem ativa e itinerante.

Buscar por: