DOAÇÕES DE COMPUTADORES CONTINUAM, DESTA VEZ FOI PARA SALA DA OAB/CE EM GRANJA

DOAÇÕES DE COMPUTADORES CONTINUAM, DESTA VEZ FOI PARA SALA DA OAB/CE EM GRANJA

A interiorização dos serviços e a estruturação das Subseções são prioridades da atual gestão da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). Além de estender seus serviços para o Interior como a Odontologia, Engraxate, Transporte dos Advogados e Hotel de Trânsito, a instituição tem feito doações de equipamentos para todas as dez (10) Subsecionais da OAB/CE e também para salas em outros municípios, a exemplo da Sala da OAB/CE inaugurada em Granja que recebeu do Presidente Leandro Vasques um computador.

Segundo Leandro Vasques, a iniciativa beneficiará não somente o profissional que milita naqueles municípios, mas será útil para aqueles que se deslocam ao interior para participar de audiências e precisam peticionar. Eles terão, à disposição, toda uma infraestrutura que assegure trabalho profícuo.

“Nunca a OAB Ceará esteve tão próxima da advocacia no interior. Este não é um compromisso de gestão apenas. É o cumprimento de nossa responsabilidade como diretores dos destinos da Ordem. A defesa das prerrogativas da advocacia e implementação de infraestruturas de apoio é mais que uma obrigação”, enfatizou Valdetário Monteiro, Presidente da OAB/CE.

Assessoria de imprensa

Você também pode gostar:

Enter your keyword