Em ação conjunta, CAACE, OAB-CE e ESA celebram Dia Internacional da Mulher

Em ação conjunta, CAACE, OAB-CE e ESA celebram Dia Internacional da Mulher

Em ação conjunta, CAACE, OAB-CE e ESA celebram Dia Internacional da Mulher

Uma tarde de celebração às conquistas femininas e, em especial, às mulheres advogadas. Foi neste clima que OAB-CE, CAACE e ESA celebraram conjuntamente o Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado na sede da OAB-CE, contou com advogados, advogadas e também com gestores das 3 instituições.

“Um dia de celebração, mas, acima de tudo, um dia de ressaltar a luta e o espaço conquistado pela mulher em nossa sociedade, e em particular pela mulher advogada. Sabemos que há ainda muito mais espaços a serem conquistados por elas e muita luta para que elas alcancem novos patamares. Nós da CAACE ficamos felizes em apoiar a advocacia femina e buscamos cada vez mais criar e aperfeiçoar novos serviços para atender à categoria”, disse o presidente da CAACE, Lucas Asfor.

 

O espaço contou com serviços estéticos voltados ao público feminino, como esmalteria e design de sobrancelhas, além de serviços ligados à saude, como aferição de pressão, medição de glicemia e vacinação contra a gripe. Diversos parceiros que apoiaram o evento também estiveram presentes com stands. Houve sorteio de brindes para as advogadas presentes.

Ao final, a nova Comissão da Mulher Advogada da OAB foi empossada pela vice-presidente do órgão, Christiane Leitão, e pelo presidente da Caixa de Assistência, Lucas Asfor. O evento foi finalizado com a entrega da carteira da OAB para 40 novas advogadas.

Você também pode gostar: