Ex-presidente da CAACE, Lucas Asfor toma posse na diretoria da ANTT

Ex-presidente da CAACE, Lucas Asfor toma posse na diretoria da ANTT

Ex-presidente da CAACE, Lucas Asfor toma posse na diretoria da ANTT

O ex-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, Lucas Asfor, tomou posse, na tarde desta quinta-feira (9), em Brasília, do cargo de diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O advogado assume o posto do ex-diretor do Órgão, Davi Barreto, e seu mandato irá até fevereiro de 2028. No discurso de posse,  Asfor falou sobre o novo desafio e disse estar pronto para contribuir com o País.

“Submeto-me a este novo desafio com o melhor dos propósitos. Com o coração e a mente despojados de qualquer vaidade estéril, com a sinceridade em minha alma e com a alegria em simplesmente poder contribuir”, afirmou.

Representando a CAACE, o presidente Waldir Xavier esteve presente ao evento. O gestor parabenizou e desejou sorte ao seu antecessor, em sua nova jornada.

“É motivo de alegria para todos nós a assunção deste cargo pelo Dr. Lucas, que certamente demonstrará, neste novo ofício, seu brilhantismo e sua competência. Auguro êxito nesta missão”, celebrou.

Outras personalidades da advocacia e da política cearense também prestigiaram a posse de Lucas Asfor, dentre eles o ex-presidente da Caixa de Assistência e da OAB-CE, Valdetário Monteiro; o presidente do Tribunal de Defesa de Prerrogativas (TDP), Cleto Gomes; o ex-deputado federal Raimundo Matos e seu filho, o vereador Pedro Matos.

 

Você também pode gostar: