Farmácia CAACE reabre as portas após três anos

Farmácia CAACE reabre as portas após três anos

Farmácia CAACE reabre as portas após três anos

Advogados, advogadas e colaboradores que circulam pelo Fórum Clóvis Beviláqua ganharam de volta um importante serviço que estava desativado. A Farmácia CAACE, estabelecimento que vende produtos e medicamentos a preço de custo para a advocacia reabriu suas portas na manhã desta quarta-feira (3). Uma cerimônia simples foi realizada para celebrar a ação e contou com a presença em peso de diretores e colaboradores da CAACE, do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, da presidente do TJCE, Naílde Pinheiro e de vários advogados.

Fechada há 3 anos devido à pandemia da Covid-19, a Farmácia CAACE foi celebrada pelo presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas. O gestor parabenizou a CAACE pela retomada das atividades do estabelecimento e e ressaltou a importância dos serviços fornecidos pela Entidade à advocacia. “[Quero] parabenizar a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, na pessoa do presidente Lucas Asfor, pela retomada das atividades da CAACE aqui no Fórum. A CAACE presta um serviço fundamental à advocacia, revendendo medicamentos a preço de custo. Convido a você advogado, você advogada a dar uma passadinha aqui no Fórum, a conhecer a Farmácia, a ser cliente da Farmácia e se beneficiar com os melhores preços da Cidade”, afirmou.

Já o presidente da CAACE, Lucas Asfor, comemorou a volta do equipamento e destacou vantagens do local para a advocacia. “Hoje é um dia de muita alegria para nós, pois, após três anos, estamos reabrindo a Farmácia da Advocacia, a Farmácia CAACE. Trata-se de um equipamento muito vantajoso para nossa classe, mas também para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, enfim, todos que aqui transitam e trabalham no Fórum”, disse.

A Farmácia CAACE funciona no Fórum Clóvis Beviláqua – Nível 0 e, além de medicamentos, também comercializa diversos outros produtos, como sorvetes, refrigerantes, doces, dentre outras mercadorias.

Você também pode gostar: