Gestores da CAACE prestigiam posse da nova direção da Subsecção Maciço de Baturité

Gestores da CAACE prestigiam posse  da nova direção da Subsecção Maciço de Baturité

Gestores da CAACE prestigiam posse da nova direção da Subsecção Maciço de Baturité

A cidade de Baturité viveu uma tarde-noite de gala nesta quarta-feira (30). A nova diretoria da OAB – Subsecção Maciço de Baturité foi empossada para o triênio 2022/2024. A atual presidente, Janaina Roberto Nunes, segue à frente da Instituição e tem como vice Jose Gomes Leal Filho. Também foram empossados a Secretária Geral, Ana Gláucia Lima Torres; o Secretário Adjunto, Luiz Artur de Oliveira Luz e a Tesoureira Tallita Saraiva Santos. Os suplentes são: Francisca de Paula Karine Almeida Moreira; Luís Abraão Felipe; Kildary Regis Martins; Heilidaiane Maciel de Freitas e José Nilton Rodrigues Sales Junior.

Subsecções da CAACE e ESA também empossados

Além da diretoria da OAB, a direção da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) – Subsecção Maciço de Baturité, também tomou posse na cerimônia. O novo presidente da Instituição é Alysson Aragão Sales, que tem como seu vice Jeeferson de Vasconcelos Santos. Sandra Maria Alves Marrocos e Cardoso é a segunda vice, enquanto Eva Sandy Franco Soares é a nova Secretária Geral e Francisco Yago Oliveira do Nascimento é o Secretário Adjunto. Por fim, também foi empossado o novo presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) – Subsecção Maciço de Baturité, Taffarel Deibson Lopes da Silveira.

Diretoria da CAACE prestigia evento

A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) esteve em peso na cerimônia de posse, mostrando que visa estar lado a lado com a advocacia do interior durante toda a gestão. Coube ao vice-presidente, Waldir Xavier, falar em nome da Instituição. O gestor enalteceu as novas direções que foram empossadas e fez uma menção especial à presidente da OAB Subsecção Maciço de Baturité, Janaina Roberto Nunes.

“Meu irmão Alysson, sinta-se abraçado, junto à sua diretoria. Eu terei a honra, representando a diretoria de nossa Caixa, ao nosso querido Lucas Asfor, que não pode vir hoje, mas está aqui essa diretoria maravIlhosa que vocês estão vendo, de mulheres fortíssimas, queridas e também do nosso querido Fernando para ultimar um ato que é solene, mas que é extremamente simbólico. Aqui, todos nós estamos para render homenagens a essas diretorias, tanto da Caixa, quanto da ESA e da Subsecção, mas rendendo homenagens à grande lider, à grande inspiradora, que é você, Jana”, disse.

Além de Waldir Xavier, estiveram no evento representando a CAACE a Secretária-Geral, Francisca Castelo Branco; o Diretor Financeiro Fernando Martins; a Secretaria Adjunta, Deysi Souza; as Diretoras Suplentes, Giovana Barros Oliveira de Freitas Albuquerque e Raquel Andrade dos Santos, além da Gerente Leda Maria Fernandes Gomes.

Você também pode gostar: