LEGAL CONTROL SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS

LEGAL CONTROL SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS

LEGAL CONTROL SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS

A CAACE firmou convênio com a LEGAL CONTROL SOLUÇÕES ESTRATÉGICAS, que proporciona desconto para associados CAACE, seus dependentes e funcionários.

Descrição do serviço oferecido: A solução da Legal Control possibilita a gestão jurídica e de Compliance do seu escritório de advocacia e de seus clientes. Com o sistema, você conseguirá gerir e otimizar os processos, contratos, procurações, documentos, com a redução de custos da sua empresa. Ágil, prático e seguro, o software tem como maior objetivo, a simplificação do acesso às informações gerenciais mais relevantes, permitindo a integração entre clientes, fornecedores, prestadores de serviços e funcionários, possibilitando a gestão de informações jurídicas e de compliance da organização de maneira eficiente. Entre as nossas soluções nós temos: Gestão de Processos Judiciais, Contatos, Procurações, Terceiros, homologação de fornecedores, canal de denúncia, gestão e segurança o controle de dados LGPD.

Percentual de desconto: 15 % de desconto na mensalidade dos nossos produtos para os advogados, estagiários e associados.

clique para ir direto na Página do Instagram: @legalcontrol

clique para ir direto na Página do facebook: softwarelegalcontrol 

site: Site:www.legalcontrol.com.br

Você também pode gostar: