NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, resolve suspender a concessão do Auxílio Alimentação Especial – COVID19, cuja natureza era eminentemente temporária, sujeita à disponibilidade financeira, nos termos previstos nos artigos 1º e 4º da resolução 02/2020 – CAACE, pelo fato da quantidade de requerimentos protocolados pela advocacia cearense ter superado o limite do valor concedido de forma extraordinária pelo CFOAB-FIDA para o atendimento de demandas voltadas ao enfrentamento do Coronavírus (COVID-19);
.
Ressaltamos nosso compromisso com a advocacia cearense, ao tempo que todos os requerimentos enviados até o dia 15/05/2020, serão analisados e terão seu curso regular, ocasião em que a presente suspensão tem início a partir do dia 16/05/2020.
.
A suspensão não afeta os requerimentos em tramitação, assim como os vouchers emitidos. A suspensão aplica-se para novos pedidos.
.
Por fim, reforçamos nossa preocupação com cada advogado e advogada do Estado do Ceará, oportunidade em que seguimos firmes no propósito de bem servir!
.
CAACE, protegendo e servindo à advocacia cearense!

Você também pode gostar:

Enter your keyword