Nova Diretoria da CAACE promove reunião de apresentação para seus colaboradores

Nova Diretoria da CAACE promove reunião de apresentação para seus colaboradores

Nova Diretoria da CAACE promove reunião de apresentação para seus colaboradores

Com a finalidade de aproximação e alinhamento dos serviços ofertados, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), eleita para o triênio 2022/2024, promoveu uma reunião de apresentação com os colaboradores da instituição. A reunião aconteceu nesta sexta-feira (07/01), no plenário da sede da OAB Ceará e teve também sua transmissão remota via Zoom.

Para além da introdução da nova equipe, a reunião se deu para exposição de ideias, sugestões, apresentação das dificuldades e necessidades de cada setor da CAACE, que na oportunidade, os colaboradores também apresentaram alguns dos seus principais fluxos sistêmicos diários.

Lucas Asfor, presidente da CAACE, ressaltou a importância de intensificar os serviços à advocacia. “A nossa ideia é intensificar muitas ações e propor novos pleitos, pois queremos manter os serviços que já vêm sendo bem executados à nossa classe e também instalar novos trabalhos, muitos, que inclusive são de necessidade imediata. Tudo o que foi exposto em nossa reunião foi anotado e será muito bem trabalhado e analisado por toda a diretoria para que tenhamos excelentes resultados. Podem contar sempre conosco, serei uma figura presente diariamente. A CAACE é meu objetivo de vida e minha prioridade máxima. Espero também contar com todos vocês”, finalizou.

O presidente reeleito da OAB Ceará e também ex-presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, participou da reunião e destacou o lançamento da pedra fundamental da nova sede da Caixa. “Sou um presidente ‘caixista’, tenho inclusive muitas saudades da minha querida CAACE onde, no início de nossa gestão, a mesma passava por uma situação muito difícil e conseguimos entregá-la em uma situação completamente diferente. Semana que vem já iremos fazer o lançamento da pedra fundamental da sede própria da Caixa, já cumprindo o início de nossa meta, de trabalharmos juntos e de forma interligada”, disse.

Waldir Xavier, vice-presidente da CAACE, esteve presente na reunião e pontuou a gratidão em estar de volta à instituição. “Já tive a oportunidade de trabalhar em outros cargos da Ordem, já atuei como conselheiro, presidente de Comissão, diretor de Comissão, e agora, tenho o prazer de voltar à Caixa exercendo a mesma função que me foi delegada na gestão do Erinaldo. Poder auxiliar o advogado e advogada, visando essa questão assistencialista, é de fato, de muito regozijo para mim”, comentou.

De acordo com a secretária-geral adjunta da Caixa, Deysiane Souza, a interiorização da Caixa, é uma das prioridades desta nova gestão. “Nós percebemos muitas cobranças dos colegas com relação às atividades que existem na capital e no interior do estado. A interiorização da caixa é uma questão de ordem para toda a diretoria, principalmente para o nosso presidente, Lucas. Coloco-me também à disposição para que trabalhemos juntos, para verificarmos onde a gente pode evoluir no quesito assistencialista aos nossos colegas advogados e advogadas”, afirmou.

Fernando Martins, tesoureiro da CAACE, comentou a respeito de manter a comunicação transparente e a saúde mental entre os funcionários. “Vocês aqui presentes representam a ponta de diálogo com o advogado. É justamente por este motivo que nós temos que trabalhar juntos, sermos um corpo só, para o sucesso de todos. A advocacia é sim a nossa meta, mas a saúde mental de nossos colaboradores é também a nossa prioridade, pois queremos que todos vocês estejam bem para a entrega de um serviço mais adequado possível. Estamos juntos, finalmente, uma só OAB e CAACE e vamos seguir assim em benefício de todos(as)”, afirmou.

Participaram também da reunião: Alexandre Maia, diretor suplente da CAACE; Raquel Andrade, diretora suplente da CAACE; Giovana Barros, diretora suplente da CAACE; João Ítalo Clemente, diretor suplente da CAACE; Ciro Daher, conselheiro fiscal titular da CAACE; Fernanda Estanislau, conselheira fiscal suplente da CAACE e ainda, Matheus Teles, conselheiro fiscal suplente.

Você também pode gostar:

Buscar por: