Novo convênio oferece descontos na compra de veículos

Novo convênio oferece descontos na compra de veículos

Novo convênio oferece descontos na compra de veículos

Serviços de saúde, gastronomia, roupas, sapatos, artigos de perfumaria. A lista de itens com descontos obtidos pela Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE) para a categoria já é extensa. Agora, ela ganha um item de peso: o carro próprio. A CAACE firmou convênio com as concessionárias da marca Chevrolet e oferta descontos de até 23% na compra do carro novo. A ação tem início nesta quarta e ocorre por tempo indeterminado.

A cada mês uma nova tabela é divulgada com os percentuais de desconto para os modelos escolhidos, seguindo a política de incentivos da montadora. Em maio, o maior percentual é ofertado para veículos Montana. A venda ocorre por meio de faturamento direto da fábrica General Motors e exige que o comprador tenha pessoa jurídica (esse procedimento pode ser feito na sede da Ordem dos Advogados do Brasil).

Para o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, essa é mais uma conquista que a gestão da Nova CAACE tem buscado fazer. “Nosso entendimento é que a assistência prestada a advogadas e advogados perpassa o cuidado com a saúde, o bem-estar, mas está também na facilitação da conquista de bens de consumo importantes para o lazer e para o trabalho”, destaca.
Em Fortaleza, a concessionária Sanauto disponibilizou um atendimento exclusivo para a clientela e disponibilizou um número de whatsapp (85 98605-4047) para tirar dúvidas e realizar o atendimento inicial.

O diretor operacional da concessionária, Henrique Brito, destaca que a iniciativa vai proporcionar um atendimento exclusivo e especial aos beneficiados, com descontos e promoções nos produtos, serviços e demais despesas com a marca. “Nosso trabalho é ofertar condições especiais para que os advogados desfrutem de todo o nosso portfólio”, pontua.

Tabela referente ao mês de maio

Você também pode gostar:

Buscar por: