Rede de Apoio CAACE Mulher

Rede de Apoio CAACE Mulher

Rede de Apoio CAACE Mulher

Mais um benefício para advocacia cearense!

Atenta ao crescente número de denúncias de violência doméstica e familiar contra mulheres, a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, criou uma rede de apoio para as mulheres advogadas vítimas de agressão.

O programa proporcionará as advogadas vítimas da violência doméstica e familiar, até 10 sessões de atendimento psicológico e até 07 diárias de hotel, para que as advogadas cearenses que venham a sofrer este tipo de violência, possam neste momento extremante doloroso encontrar na sua CAACE, o apoio inicial necessário.

“A violência doméstica apresenta uma das maiores mazelas do nosso país, que, infelizmente, tem cada vez mais protagonizado os nossos noticiários, especialmente nesse período pandêmico. Sendo assim, medidas que venham a apoiar vítimas são sempre muito válidas, benéficas e, até mesmo, necessárias. Estamos em busca de, cada vez mais, jogar luz sobre o tema e encorajar todas as mulheres a se libertarem. Os maus tratos podem estar em todos os lugares, independente do lar, da classe social. Advogadas também são suscetíveis a isso. Por isso, estamos aqui para mostrar a todas que ninguém estará sozinha nessa luta, estaremos todas juntas e unidas”, exclama Lara Gurgel, vice-presidente da CAACE.

Para o presidente da CAACE, o programa mostra na prática a defesa à Advocacia cearense, “A CAACE tem como princípio básico valorizar ao máximo a advocacia cearense, ocasião em que REDE DE APOIO CAACE MULHER vem como mais uma forma de mostrar, na prática, que a defesa e proteção das mulheres advogadas também é uma causa nossa. E sempre será. Uma ação afirmativa e assertiva, que traz consigo a força e a coragem que muitas vezes podem faltar a quem sofre qualquer tipo de dano físico e psicológico dentro de seu próprio lar, em seu refúgio. A Caixa está aqui para servir e ser o apoio vital nesses momentos”, garante Sávio Aguiar, presidente da CAACE.

Para ter acesso ao programa, clique no link abaixo.
https://www.caace.org.br/servicos/programa-rede-de-apoio-caace-mulher/

Você também pode gostar:

Buscar por: