CAACE é homenageada em sessão solene na Câmara Municipal

CAACE é homenageada em sessão solene na Câmara Municipal

CAACE é homenageada em sessão solene na Câmara Municipal

Na tarde de terça-feira (29), a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE) foi homenageada, em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Fortaleza, pelos seus 80 anos de fundação. A proposição do preito foi do vereador Eudes Bringel (PSB). Na oportunidade, foram homenageados o atual tesoureiro da Entidade, Fernando André Martins; o gerente comercial Demontier Bastos Serafim; o advogado Alcimor Rocha Neto e os ex-tesoureiros da Instituição, Renan Viana e Hélio Winston, atual presidente da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE).

O presidente Waldir Xavier discursou em nome da CAACE. Na oportunidade, o gestor agradeceu à Câmara pela homenagem, felicitou advogados e colaboradores agraciados e exaltou o reconhecimento do legislativo municipal ao ofício da advocacia.

“Hoje coroamos, através do Poder Legislativo Municipal de Fortaleza a oportunidade de laurear os profissionais, servidores que aqui estão também, como uma forma de expressão máxima de reconhecimento e da nobre virtude da gratidão. Hoje é um momento de júbilo e hoje estamos vendo a mão lhana e diplomática do Poder Legislativo Municipal, que reconhece no ofício da advocacia, a todos nós advogados e advogadas”, disse.

Além da Caixa de Assistência, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-CE) também foram agraciadas pelos 90 e 35 anos de fundação, respectivamente. Estiveram presentes ao evento o presidente da CAACE, Waldir Xavier, a vice-presidente Francisca Castelo Branco, a secretária-geral Deysiane Souza, além de diversos colaboradores da Instituição.

Você também pode gostar: