Waldir Xavier tem primeira reunião com presidentes das subseccionais após assumir presidência da CAACE

Waldir Xavier tem primeira reunião com presidentes das subseccionais após assumir presidência da CAACE

Waldir Xavier tem primeira reunião com presidentes das subseccionais após assumir presidência da CAACE

Presidente recém-empossado da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Waldir Xavier conversou, na tarde desta segunda-feira (27), com presidentes das Subseccionais da Instituição. No encontro, que aconteceu de forma remota, o mandatário falou sobre a filosofia de trabalho que pretende imprimir nesta nova gestão e também ressaltou a importância do trabalho em conjunto com as subsecções para levar os benefícios da Caixa de Assistência ao interior do Estado. Segundo ele, os encontros sinalizam a valorização que a CAACE promove em relação à advocacia em geral.

“Essa reunião que temos com os presidentes das subsecções de Caixas de Assistência marca o compromisso que temos com a valorização da advocacia do Estado. Isso faz parte dessa premissa de valorização de todos os serviços que a Caixa tem para com a advocacia de uma maneira geral. Nesta oportunidade, firmamos algumas premissas, estabelecemos algumas metas e vamos estreitar este contato, este dialogo permanente com a representação de todas as subsecções , através dos seus respectivos presidentes de Caixa. É uma meta que cumpriremos associada às outras premissas estabelecidas”.

O presidente da subsecção Litoral Leste, André Cardoso, considerou a reunião bastante proveitosa. O dirigente elogiou a interatividade entre os presidentes das CAACE’s subseccionais durante o evento e parabenizou Waldir Xavier pela presidência.

“Essa reunião que tivemos com os presidentes das subsecções das Caixas de Assistência mostra nosso compromisso com a valorização da advocacia do Estado. Nosso objetivo é difundir e aprimorar os serviços que a CAACE oferece a advogados e advogadas. Nesta reunião, estabelecemos algumas metas e nos comprometemos em tornar este diálogo permanente, entre Caixa de Assistência e subseccionais. É uma meta que cumpriremos, associada a outros projetos que discutimos.”, disse.

Este deve ser o primeiro de muitos encontros entre os presidentes. Segundo o presidente Waldir Xavier, a intenção é de que estas reuniões ocorram, pelo menos, quinzenalmente.

Além dos presidentes, estiveram presentes à reunião virtual a vice-presidente da CAACE, Francisca Castelo Branco; o diretor-financeiro, Fernando Martins; a secretária-geral, Deysi Sousa e o secretário-geral adjunto, João Ítalo Pompeu.

Você também pode gostar: