ARRAIÁ DA ADVOCACIA LOTA KUKUKAYA AO SOM DE NILDINHA E DA RAINHA ELIANE

ARRAIÁ DA ADVOCACIA LOTA KUKUKAYA AO SOM DE NILDINHA E DA RAINHA ELIANE

ARRAIÁ DA ADVOCACIA LOTA KUKUKAYA AO SOM DE NILDINHA E DA RAINHA ELIANE

Na noite do último sábado (27) advogados e advogadas cearenses já entraram no ritmo do São João. O Arraiá da Advocacia, evento organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE),foi um grande sucesso e fez ferver o Kukukaya, em uma memorável noite ao som do forró tradicional.

O sanfoneiro Matheus Cavalcante abriu o show em palco alternativo e esquentou o público presente à casa de shows. Em seguida, foi a vez da rainha, Eliane, subir ao palco para delírio de seus “súditos”, com canções que são verdadeiros ícones do forró das antigas. Para continuar a festa, foi a vez da cantora Nildinha soltar a voz com grandes sucessos de sua carreira. E a festa não parou. Para fechar a noite com chave de ouro e garantir o forró até o sol raiar, Mateus Cavalcante voltou ao palco agitou o público que teve energia para seguir até o final.

O presidente da CAACE, Waldir Xavier, festejou o sucesso do evento. O gestor ressaltou a importância da advocacia participar de eventos como este, voltados à categoria.

“Subir ao palco e vislumbrar esta casa de shows cheia, com a advocacia participando massivamente de um evento que foi todo preparado pensando nela, me enche de alegria. Nosso arraiá já é uma tradição, para a nossa categoria. Gostaria de agradecer a todos os que aqui compareceram e abrilhantaram este evento nesta noite que, sem dúvidas, ficará para sempre na memória da advocacia cearense”, disse.

Dentre os presentes no evento, estiveram o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, a vice-presidente da Ordem, Christiane Leitão, além de dirigentes da CAACE e de suas subseccionais.

Você também pode gostar: