Pedal Legal retorna com sucesso e leva mais de 100 advogados às ruas de Fortaleza

Pedal Legal retorna com sucesso e leva mais de 100 advogados às ruas de Fortaleza

Pedal Legal retorna com sucesso e leva mais de 100 advogados às ruas de Fortaleza

Nesta terça-feira (27), advogados e advogadas participaram da retomada do projeto Pedal Legal, da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará. O evento, que tem como objetivo confraternizar a advocacia através de pedais pela Cidade, contou com a presença de mais de 100 advogados e advogadas, que realizaram o trajeto CAACE/OAB-CE/CAACE.

Na concentração, a Caixa de Assistência ofertou diversos produtos e serviços de seus parceiros no Pedal, como exames de bioimpedância, massoterapia, aferição de pressão, glicemia, além de distribuição de picolés, barras de cereal, vouchers e brindes.

O presidente Lucas Asfor celebrou o retorno do Pedal Legal. De acordo com o gestor, esta era uma demanda recorrente da categoria, já que a atividade foi suspensa em 2020, devido à pandemia da Covid-19. “A retomada do Pedal Legal também me deixa bastante feliz porque é um dos eventos da Caixa de Assistência com o qual eu mais simpatizo e também aquele onde mais houve uma demanda, um clamor da advocacia para que ele voltasse ao nosso calendário. Trazer o Pedal Legal de volta é atender a um pedido quase que unânime da nossa categoria e eu me sinto bastante realizado em ser o gestor que promoveu esta retomada”, disse, acrescentando que o evento deve se repetir mais vezes em 2022.

Ao todo, os advogados percorreram 17 km pelas ruas de Fortaleza, protegidos por cerca de 10 batedores e com o trajeto organizado por um puxador. Estruturas como locação de bicicleta, carro de apoio para advogados que parassem durante o percurso e a ambulância da CAACE também foram disponibilizados no Pedal.

A CAACE agradece a todos os participantes do Pedal Legal, desde advogados, advogadas, staff, colaboradores e parceiros e avisa: acompanhe nossas redes sociais e site. Em breve, teremos muitas outras novidades para a advocacia cearense. Fiquem ligados!

Você também pode gostar: