Nomeado para a ANTT, Lucas Asfor deixa presidência da CAACE e Waldir Xavier assume cargo

Nomeado para a ANTT, Lucas Asfor deixa presidência da CAACE e Waldir Xavier assume cargo

Nomeado para a ANTT, Lucas Asfor deixa presidência da CAACE e Waldir Xavier assume cargo

O advogado Lucas Asfor se desligou, oficialmente,  da presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE). O ex-gestor foi nomeado diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e segue para Brasília, para o novo desafio. Em seu lugar, assume o vice-presidente da Instituição,  Waldir Xavier.

A transferência oficial de cargos aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), na sede da OAB-CE,  durante a Primeira Sessão Ordinária do Conselho Pleno da Ordem. O presidente Erinaldo Dantas falou sobre a mudança no comando da Caixa de Assistência.  O gestor oabeano agradeceu ao antigo mandatário da Caixa de Assistência e desejou sorte na nova jornada.

“Quero agradecer publicamente pelo excelente trabalho realizado junto à CAACE e por sempre andar de mãos dadas com a Ordem Cearense. Você é um agente do bem, homem de caráter e de bom coração. A OAB-CE deseja boa sorte nessa nova empreitada”, afirmou.

O ex-presidente Lucas Asfor destacou as conquistas realizadas em seus 13 meses de gestão. Em seu discurso, falou sobre a nova missão e disse seguir empenhado em buscar cada vez mais melhorias para a advocacia.

“Com uma sensação de dever cumprido, deixo a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, para encarar um novo desafio, talvez o maior de minha vida (…) Saio um ser humano e gestor bem melhor do que quando entrei. Ciente de que os percalços da caminhada me fizeram ainda mais desejoso de lutar cada vez mais pela nossa categoria, para que tenhamos uma advocacia cada vez mais forte. Serei sempre um profissional empenhado em honrar e servir a advocacia e seguirei na busca incessante para que consigamos sempre fazer cumprir aquele que é o mister de nossa missão: zelar pela justiça e pela ordem social, dentro do que rege a nossa constituição”, disse.

Quem também discursou foi o novo presidente da CAACE, Waldir Xavier. Ele agradeceu ao presidente Erinaldo Dantaa e ressaltou que sua gestão será pautada no trabalho em sintonia com a OAB-CE.

“Estou à disposição da nossa classe e aproveito para agradecer publicamente ao presidente Erinaldo Dantas, pela delicadeza e pelo bom relacionamento com todos, especialmente comigo. Comprometo-me em continuar a  premissa eleita e sustentada por Lucas Asfor, pois será a mesma que eu utilizarei, na condução da CAACE. Faremos o afinamento das demandas juntamente com a OAB-CE”, concluiu.

Veja como ficou composta a nova diretoria da Caixa de Assistência:

Presidente: Waldir Xavier de Lima Filho – OAB/CE 10.400

Vice-presidente: Francisca Maria Lima Castelo Branco – OAB/CE 11.555

Secretária-Geral: Deysiane Souza da Silva – OAB/CE 27.725

Secretário-Geral Adjunto – João Ítalo Pompeu –  OAB/CE: 30.643

Tesoureiro: Fernando André Martins Teixeira – OAB/CE 19.213

Você também pode gostar: