CAACE DISPONIBILIZA EXAMES “PSA” GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA ADVOGADOS

CAACE DISPONIBILIZA EXAMES “PSA” GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA ADVOGADOS

CAACE DISPONIBILIZA EXAMES “PSA” GRATUITOS EXCLUSIVOS PARA ADVOGADOS

A Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, em parceria com o grupo São Carlos, referência em medicina e exames clínicos e laboratoriais em Fortaleza, irá ofertar exames de PSA gratuitos exclusivos para advogados. O exame mede a concentração de antígenos da próstata e pode detectar alterações no órgão, dentre elas alterações causadas pelo câncer de próstata.

Os advogados interessados em realizar o exame de forma gratuita devem ligar para a sede da Instituição, através dos telefones 85 3402-5012 (recepção) ou 85 98150-7346 (gerência) a fim de reservar a sua vaga. Vale lembrar que o número de exames é limitado e que as vagas respeitarão a ordem cronológica de solicitação.

O presidente da Caixa de Assistência, Waldir Xavier, falou sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem e reforçou a luta da CAACE no combate ao preconceito e  à desinformação em relação ao câncer de próstata. “A saúde é o maior bem do ser humano.  O câncer de próstata é a causa de morte de 28% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. E é uma doença de detecção simples e que, se descoberta de forma precoce, tem altíssimas chances de cura. Estamos disponibilizando estes exames para os advogados a fim de que eles tenham a oportunidade de se prevenir, de se cuidar. Não podemos deixar que o preconceito e a desinformação ceife a vida preciosa de pessoas que, por simples falta de prevenção e tratamento, não alcançaram a cura. Esta é uma bandeira que levantamos o ano inteiro, mas que é intensificada neste mês pela simbologia da campanha “Novembro Azul”, concluiu.

A CAACE realiza continuamente campanhas voltadas à prevenção de doenças e prestando serviços destinados à saúde e bem-estar da categoria. Em outubro, em alusão ao Outubro Rosa, foram disponibilizadas consultas com mastologista na sede da Instituição e liberação de mamografias à mulher advogada. Além disso, a Caixa de Assistência realiza campanhas periódicas de vacinação e presta serviços como RPG, pilates, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia e consultas com nutricionista. Um convênio com a Unimed também garante à advocacia cearense adesão aos planos desta operadora com preços e condições diferenciadas.

Você também pode gostar:

Buscar por: