Caixa de Assistência homenageia advocacia feminina no Dia da Mulher CAACE

Caixa de Assistência homenageia advocacia feminina no Dia da Mulher CAACE

Caixa de Assistência homenageia advocacia feminina no Dia da Mulher CAACE

Nesta quinta-feira (7) as mulheres da advocacia cearense viveram um dia de homenagens, carinho e muito cuidado. O Dia da Mulher CAACE reuniu a diversas advogadas na sede da Instituição em um momento de grande confraternização da categoria.

Foram ofertados serviços de RPG, pilates, massoterapia, profilaxia dentária, aferição de pressão, medição de glicemia, limpeza de pele, esmalteria e design de sobrancelhas. Além disso, brindes foram sorteados entre as participantes.

A vice-presidente da CAACE, Francisca Castelo Branco, recebeu com muito carinho o público presente. A diretora elogiou a presença das advogadas e celebrou a data e as conquistas da mulher na sociedade.

“É sempre um prazer receber a advocacia feminina em nossa Caixa de Assistência, especialmente numa data como esta. O dia da mulher é apenas na sexta-feira, mas antecipamos nossa celebração para quinta a fim de que tenhamos uma programação ainda mais extensa, que seguirá sexta, na sede da OAB-CE. Foi um dia de serviços, de cuidado, mas também de comemorar as conquistas femininas na nossa sociedade e de ressaltar que ainda há muito espaço a ser conquistado por nós, mulheres, no mundo atual”, disse.



Além da vice-presidente, outros gestores da OAB e da CAACE compareceram ao evento, como a diretora suplente Ticiana Timbó e a vice-presidente da OAB-CE, Christiane Leitão.

Você também pode gostar: