Presidente da CONCAD, Eduardo Atahyde, visita sede da CAACE

Presidente da CONCAD, Eduardo Atahyde, visita sede da CAACE

Presidente da CONCAD, Eduardo Atahyde, visita sede da CAACE

Na manhã desta quinta-feira (10), a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará recebeu um ilustre visitante. O presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Eduardo Athayde, esteve na sede da CAACE onde conheceu a estrutura física da Instituição. Durante o encontro, o visitante também recebeu  presencialmente uma placa alusiva aos 80 anos da Caixa de Assistência. As dependências foram apresentadas ao gestor pelo presidente Waldir Xavier, pela vice-presidente, Francisca Castelo Branco e pela gerente da Entidade, Leda Gomes.

Athayde elogiou o trabalho realizado pela CAACE e falou da troca de aprendizado proporcionada pela visita. “A advocacia do Ceará é muito bem atendida aqui. Eu saio daqui com muitas ideias e projetos que, logo em breve estarão na CONCAD”, disse.

Ainda durante a visita, o presidente da CONCAD conheceu detalhes sobre o projeto da nova sede da CAACE, que funcionará ao lado da sede da OAB-CE, no bairro Guararapes. O novo equipamento abrigará todos os serviços que hoje funcionam na atual sede da Instituição, localizada no bairro de Fátima.

Você também pode gostar:

Buscar por: