Faça aqui sua inscrição para o I CAACE Open de Beach Tennis

Faça aqui sua inscrição para o I CAACE Open de Beach Tennis

Faça aqui sua inscrição para o I CAACE Open de Beach Tennis

A advocacia pediu, a CAACE atendeu! A partir de agora, as inscrições para o I CAACE Open de Beach Tennis pode ser feitas de forma online ou via telefone. Para se inscrever e muito fácil: basta clicar no link abaixo, preencher o formulário de inscrição e pronto! Você e sua dupla aestão confirmados no nosso torneio. Caso prefira inscrever-se por telefone, basta ligar para a CAACE: (85) 3402-5012. Tem algum amigo que quer participar? Basta copiar o link abaixo e enviar pra ele. Vamos fazer deste momento de congraçamento da advocacia um sucesso!

CLIQUE AQUI para participar.

Sobre o evento

Movimentar a advocacia através do esporte e exercitar a solidariedade. Este é o objetivo do I CAACE Open de Beach Tennis, torneio destinado exclusivamente à advocacia e que acontece dia 21 de maio, no Centro de Treinamentos Guararapes (CTG).

O Torneio será dividido nas categorias “Iniciante” e “Avançado”, ambas nas modalidades masculina e feminina, e as inscrições já estão abertas. A taxa de inscrição é de apenas uma lata de leite em pó por participante (duas latas por dupla).

Lucas Asfor, presidente da CAACE, se diz feliz com a realização do evento. Para o gestor da CAACE, os jogos são uma forma de congregar a advocacia através do esporte, mas também servem como instrumento para a prática da solidariedade.

“É com grande alegria que anunciamos mais este evento destinado a advogados e advogadas. Um evento que vem para confraternizar e reunir a advocacia através do esporte, mas que tem, também, um viés solidário. Sinto uma enorme satisfação por conseguirmos unir estas duas vertentes, que são a prática de hábitos saudáveis e, principalmente, a prática da solidariedade. Não tenho dúvidas de que será um grande evento e já aproveito para convocar nossos amigos advogados e advogadas para formar sua dupla e efetuar a inscrição”, disse.

As inscrições seguem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 17 de maio e cada participante já deve estar com sua dupla previamente formada na hora de se inscrever.

Serviço:

I CAACE Open de Beach Tennis
Data: 21/05
Horário: 8h
Local: Centro de Treinamento Guararapes (CTG) – Rua Dr. Márlio Fernandes, 260 – Patriolino Ribeiro
Categorias: Iniciante (masculino e feminino) e Avançado (masculino e feminino)
Taxa de Inscrição: 1 lata de leite por participante (duas latas por dupla)
Telefone para contato: (85) 3402-5012.

Você também pode gostar: